quarta-feira, 1 de julho de 2015

Corretivo Colorido

Olá tudo bem ?
muitos de vocês já devem ter visto por muitas vezes os corretivos coloridos, mas são poucos que sabem para que ocasião é usada cada cor. Eu por exemplo não sabia quando eles eram usados,mas hoje vou dizer as cores e para que tipos de manchas elas podem ser usadas.

AZUL: Ela ajuda bastante a disfarçar as olheiras e as narinas.

AMARELO: Também ajuda a camuflar as manchas roxas.

ROSA: Ela é ideal para pessoas que estão queimadas do sol e que tenham sardas.

LILÁS: Ela da uma cor na pele amarelada.

VERDE: Cobre sinais mais fortes.

VERMELHO:  Ele é para quem tem manchas brancas ou mais claras que a pele.

Espero que tenham gostado
   Um Beijo e ate a próxima

Um comentário:

  1. Noss adorei o post, me ajudou bastante, porque eu sempre me perguntava pra que tantas cores de corretivo kkkk.
    Parabéns pelo post! Visita o meu blog http://peacceblog.blogspot.com.br/2015/08/calca-flare-x-baixinhas.html?m=1 ;)

    ResponderExcluir