sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Exercícios para as pernas ( para fazer em casa)

Oiiiie
Tudo bem ?
O post de hoje é pra você que como eu quer ter as pernas grossas rs.
Eu não tenho muita paciência para ir a academia, mas quero muito ter um corpo definido ( vai entender). E por esses motivos eu me exercito em casa mesmo.

Eu começo com o Agachamento 
Eu faço com uma vassoura , faço 2 de 15.

Quatro apoios 
Coloco uma base no chão e Também faço 2 de 15

Panturrilha
Esse eu faço apenas 2 de 15.

Afundos 
Faço 2 de 15

Abdução deitada 


Também 2 de 15

O bom é que você faz tudo no conforto da sua casa, conforme o tempo vá passando você vai aumentando a sua serie. Não force nada se você acha que não consegue, e vai te fazer mal não faça.
Eu faço todos os dias na parte de manhã. eu acho melhor, fico mais disposta durante o dia. 
Então foi isso pessoal. no próximo post falo dos outros exercícios. 
Um beijo e ate a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário