quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TAG TEMPOS

Oiiie
Tudo bem?
O post de hoje é respondendo uma TAG, vi essa TAG no blog QUASE INVISIVEL.
Espero que gostem.


Dez anos atrás
1- Estava na quarta serie.
2-Ficava o tempo todo na rua.
3-Era muito fã do RBD.
4- Tinha 10 anos.


Cinco anos atrás
1- Coloquei um piercing
2- Fui morar com meu namorado(hoje marido)
3- Engravidei.
4-Fui roubada 



Dois anos atrás
1-Festa de dois anos do meu baby
2-Ganhei meu primeiro notebook
3- fiz meu primeiro blog
4- Fiz varias amizades 


Um ano atrás
1- Fui titia pela primeira vez
2- revendi avon
3- Fiz meu curso de maquiadora 


Ontem
1- Acordei cedo
2-Arrumei a casa
3- Pesquisei coisas pro blog


Hoje
1- Acordei cedo
2- entrei em alguns blogs 
3- Fiz meu primeiro video


Neste fim de semana você vai
1- Postar coisas novas no blog
2- Dormir 
3-Levar meu principe ao parquinho 

tres  coisas que você não consegue viver sem
1- Deus.
2- Família
3- Amigos


tres  hábitos ruins que você tem
1- Me estresso muito fácil.
2- Sou chata
3- Tenho preguiça



quatro programas de televisão que você curte:
1- Vai que cola
2- tudo pela audiencia 
3-novelas mexicanas 
4- Chaves



Duas coisas que te dão medo
1- Me vê sem Deus..
2- Perde minha familia


Três coisas que você está vestindo no momento:
1- Short
2- Camisa
3-meia 


Quatro dos seus cantores/bandas favoritos
1- KLB
2- Nosso Sentimento
3- Projota
4- Maite Perroni


Três coisas que você quer muito nesse momento.
1- Comer batata frita 
2- Dormir
3- Assistir La Gata 


Três lugares que você quer conhecer
1- Yucatan 
2- Vidigal
3- New York


Foi essa a TAG fiz algumas mudanças para se encaixar nas minhas respostas 
espero que gostem 
um beijo e ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário