quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tag Complete a frase

Oiie
Tudo bem ??
O post de hoje é uma tag, fui tagueada pelo blog da  Julia Katiane  para responder essa tag. Então vamos lá.

Regras:

Completar as frases;
Marcar na postagem quem te indicou;
Comentar com o link das suas respostas.


Sou muito... Tímida 


Não suporto... Falsidade

Eu nunca... Fui organizada 

Eu já briguei... Por Ciumes 

Quando criança...tinha medo de tratores 

Eu morro de medo...de escuro 

Eu sempre gostei...De Dançar 

Se eu pudesse... Iria para o México 

Fico feliz...Quando gostam de mim

Se eu pudesse voltar ao tempo... Não Voltaria 

Adoro...Dançar

Quero muito viajar para...Yucatan 

Não gosto de...Esperar

Eu preciso...de inspiração 

Neste exato momento...Estou com bastante sono rs 

Não quis indicar blogs
Se você tiver um blog e quer ser indicada na próxima tag deixe aqui nos comentários
Um beijo e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário