quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Minha Playlist do momento

Oiie
Tudo bem ?
O post hoje é sobre musica, eu selecionei algumas musicas que eu tenho escutado bastante para mostrar para vocês.

A primeira que eu escolhi é do grupo Swing & Simpatia , o nome dela é Te Esperando Voltar.

  
A segunda que escolhi é do cantor Dilsinho o nome da musica é Se Quiser.                                            
A terceira é do grupo Melanina Carioca , o nome da musica é Só Rezo, com  participação do Di Ferrero .

                                      
A quarta também é do grupo Melanina Carioca , o nome dela é Cor da Pele com participação do Xande de Pilares.

                                     
A quinta e ultima é do Micael Borges o nome dela é Me Sinto Tao Bem.   
                                       
Então foram essas as musicas que eu estou gostando. vou fazer vários post nesse estilo.
Espero que gostem 
Um Beijo e ate a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário