segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minha playlist

Oiie
Tudo bem ??
O post de hoje é sobre musica novamente, adoro fazer esse tipo de post porque assim vocês podem saber mais sobre meus gostos musicais :)
Hoje escolhi o grupo Swing & Simpatia , eu sempre gostei desse grupo mas agora estou meio que 'viciada' rs escuto toda hora.
Pra você que não os conhece vou contar um pouco sobre eles.
O grupo foi criado em 1994 e Em 1995 lançaram seu primeiro cd. Ao todo são 6 cds, 1 EP e dois dvd.
O novo sucesso deles é ' Te esperando voltar'
Agora vou falar as musicas que eu todos os dias escuto.

Te esperando voltar.

Se namorar fosse bom

É hoje


Ta virando obsessão


Primeira vez


Aperta o f


Muito feliz


Já não rola


O encanto quebrou


Samba, Suor ,Swing e Simpatia


Ta maneiro


Teu charme

São essas as musicas que eu to super viciada.
Instagram deles
@beckeranderson - Anderson
@maiconsimpatia - Maicon
@lucianobeckeroficial - Luciano
 @gusimpatia - Gu
@beckersandro - Sandro
@dududeoliveirass - Dudu
Faltou apenas um


Eu espero que gostem
Um beijo e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário