terça-feira, 1 de setembro de 2015

Youtubers que acompanho

Oiiie
Tudo bem ??
O post de hoje é sobre uma galeria da internet que costumo acompanhar.
Na internet vemos de tudo um pouco, muita coisa nova muita coisa diferente. Aprendemos bastante coisa. E essas pessoas que vou citar agora já fazem parte dos meus dias. tudo dia eu olho para ver se tem coisa nova, isso serve para mim também como inspiração.

A primeira pessoa que vou citar é a TACIELE ALCOLEA
Eu amo os vídeos dela, é tudo muito lindo, bem colorido o cenário. E agora ela ta numa etapa de mudança,casa nova eu estou  adorando. indico a vocês passarem no canal dela..


A próxima é a Goxxxxxxxtosa BIANCA ANDRADE
Eu gosto dos vídeos dela porque ela é super animada, super pra cima. E gente as maquiagens que ela faz são Tops. também super indico o canal dela, alias de todas as pessoas citadas aqui (risos)


Agora vamos falar da FERNADA CALHEIROS
Com os vídeos dela você consegue aprender muita coisa, ela ensina a fazer varias coisas desde um pavê a como fazer pequenas reformas em casa. Acho todos muito legais.


Chegou a vez da KÉFERA BUCHMANN
O que falar da Kéfera ? gente ela é muito engraçada.
Eu adoro o jeito que ela fala,os temas dos vídeos.


Oi pra você que não o conhece o nome dele é LUCAS LIRA
Ele é o dono dos vlogs mas engraçados, junto com a mãe então rs.
Ele também esta em fase de mudança ( de Brasília para São Paulo).



Esses foram alguns dos youtubers que eu acompanho.
Diga nos comentários quais vocês mais gostam destes ai em cima.
Espero que gostem
Um beijo e ate a próxima.

2 comentários:

  1. Eu sigo todas e amo assistir elas, só não assisto o Lucas Lira, não conhecia ele . beijos!

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha favorita é a Goxxxtossaaa da Bia😍
    Agora com o aplicativo Mee. Não perco nenhuma! 😘

    ResponderExcluir