sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Video novo

Oiie
Tudo bem ??
O post de hoje é falando como lavo meus pinceis de maquiagem . É bem simples. Eu sempre lavei eles assim e nunca estraguei nenhum.
bom pra vocês lavarem igual a mim você só precisa de um shampoo de neném , eu usei o johnson's baby, mas se você tiver outro fique a vontade.

Molhe as pontas do pincel ,coloque uma gota de shampoo na palma da Mao e faça movimentos circulares e vai e vem ate que fique com espuma , enxague se você achar que ainda tem maquiagem neles repita o processo se não apenas coloque sobre uma tolha para que possam secar


Eu espero que tenham gostado
Um beijo e ate a próxima

2 comentários:

  1. Olá indiquei você para uma TAG. Beijos
    http://www.girassolnude.com.br/2015/09/olagente-bonita-como-vai-hojevenho.html

    ResponderExcluir