domingo, 13 de setembro de 2015

Só quem usa óculos vai entender

Oiie
Tudo bem ??
O post de hoje é sobre óculos. Não sei se sabem mas eu uso óculos, não gosto muito mas sem eles eu não enxergo absolutamente nada. È muito complicado fazer algumas coisas com ele. vou citar algumas que sempre acontecem comigo.

Primeira delas é tentar assistir tv deitada de lado, serio isso é muito chato por que não conseguimos.
                                 

Ter que limpar eles toda hora, o meu é ruim porque é exatamente toda hora. meus cílios encostam na lente e fica marcado.

Sair de casa e derrepente começar a chover, não sabemos se secamos ou se deixamos do jeito que esta. não sei qual é pior.
                                 

E quando ta calor que ele começa a escorregar toda hora e você tem que consertar se meio em meio segundo.

Sempre vai ter aquele amigo que vai chegar pra você e pedir pra colocar seu óculos, e em seguida ele vai dizer que você realmente não enxerga.

Cozinhar ou beber algo muito quente é outra tarefa difícil rs já imaginam o porque neh?

E abraçar alguem maior que você?? comigo sempre acontece isso, afinal qualquer pessoa é maior do que eu. o óculos fica todo torto rs

Sem falar nas marquem que fica no nariz por tanto você usar ele.

Usar maquiagem ou fazer minhas sobrancelhas as vezes eu ate desisto porque não dá, se eu to de óculos não consigo fazer por estar se óculos, se tiro não consigo fazer por não enxergar sem eles , isso é uma tarefa muito difícil.
 Se você também usa óculos e tem situações engraçadas conte nos comentários.
Um beijo e ate a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário