terça-feira, 8 de setembro de 2015

Unhas perfeitas

Oiie
Tudo bem ?
Então o post de hoje é sobre unhas, se você quer ter uma unha em perfeitos estados siga as dicas abaixo.

Mantenha sempre as unhas lixadas.

Entre uma camada e outra, espere ate que o esmalte seque totalmente.

Use luvas ao fazer serviços domésticos.

Para que sua unha cresça mais rápido vou dar uma dica do que eu faço;
1 base + alho = passar 3 vezes por semana na unha sem esmalte.

Deixe as unhas sem esmaltes por pelo menos um dia.

Limpe varias vezes a unha durante o dia.Pois sabemos que unhas grandes acumula muita sujeira. 

Eu Espero que tenham gostado.
Um Beijo e ate a próxima  

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!
    Me explica melhor como funciona a base+alho?
    Acho que merece um tutorial disso!
    Fiquei curiosa 😘

    ResponderExcluir