domingo, 4 de outubro de 2015

Minhas Experiência Com Unhas de Garrafa Pet

Oiiie
Tudo bem?
O post de hoje é sobre unhas postiças recicláveis .
Eu vi essa ideia no facebook, vi um video de uma menina ensinando a fazer, Eu sempre tive unhas grandes,mas as vezes uma ou outra acaba quebrando. E eu vi o video e pensei " porque não testar/'' já tinha os materiais em casa fui testar.
cortei a pet do tamanho da minha unha, encurvei ela um pouquinho. fiz tudo certinho como dizia no video.
Mas na hora de colar , não coloquei muito super bonder pois corria o risco de agarrar na minha mão. quando coloquei a pet com cola sobre minha unha,quanto mais grudava mais começava a doer, eu fiquei desesperada tentando tirar e não saia afinal era  super bonder. corri pra esquentar a agua pra ver se dessa maneira saia, só depois de muito tempo que saiu.

Ai vocês podem falar 'ta bom Tatiele mas o que sua experiencia tem haver com a nossa?' eu só vim contar o que aconteceu comigo e dizer que a cola que ela indicou é muito forte, eu sei que ela indicou também a cola que vem quando você compra das outras unhas , mas se a pessoa já tiver em casa o super bonder claro que é essa que ela vai usar, e se ela tiver a unha fraca o estrago pode ser maior.

Se você também viu esse video de unha com pet e for reproduzir na sua casa use a cola de unhas postiças, Se você já testou me conte como foi.

OBS: Não to julgando ninguém !

Um beijo e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário