quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sou fã do KLB

Oiie
Tudo bem ??
O post de hoje é sobre minha "historia" de fã dos meninos do KLB.
Bom,eles foram lançados quando eu tinha 5 anos no ano 2000. Eu não entendia muito não ligava pra isso,quem gostava deles era minha irma e minha prima.Elas eram apaixonadas tinha revistas,cds e com isso eu aprendi todas as musicas. Eu adorava quando minha irmã colocava os cds para tocar. Eles lançaram o primeiro dvd e ela tinha,eu sempre pedia pra assistir..
Mas quando eles lançaram o cd "A ilha" que eu comecei a acompanhar mais eles,pedia musicas na radio e comprei o cd. De la pra ca todos os cds eu comprei.
Eu ouvia sempre a radio nativa aqui do Rio e eles tinham uma promoção chamada 'encontro marcado' e o KLB  foi o artista convidado. Para ir nesse encontro teria que responder a seguinte pergunta " o que você faria para ir no encontro" eu pedi para minha irma ligar e responder,que o que eu faria era ir de joelhos da minha casa ate a radio. Fui uma das ganhadoras,fiquei super mega #Feliz. Pude abraça-los foi muito emocionante. Depois disso eles deram uma parada nos shows para fazerem outras coisas mas mesmo assim continuei com eles,mesmo que de longe só por internet.
Leandro virou deputado e Bruno lutador e eu ali apoiando,dando força a eles.
Leandro também virou papai das gemeas Maya e Kiara que são super fofas.
E agora eles estão com o novo trabalho chamado "Um Novo Temo" em homenagem as gemeas MK..
Desejo muito sucesso a eles que eles continuem assim.

Espero que gostem
Um beijo e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário